Eliminado, Kaysar revela momento mais difícil do No Limite

Kaysar
Kaysar abriu o jogo sobre sua participação no reality global (Imagem: Reprodução / Globo)

Eliminado na edição que foi ao ar na noite desta terça-feira (06) em No Limite, Kaysar esteve no Encontro nesta quarta-feira (07) e falou sobre sua participação na competição. Sem papas na língua, o ex-brother falou sobre as maiores dificuldades enfrentadas:

“Ficar sem banho, sem escovar os dentes, pouca comida… Estávamos todos bem fedidos. Mas o pior foi ficar 10 dias sem ir ao banheiro”.

Na atração, Kaysar ainda lamentou o fato de Paula e Jéssica terem votado nele. “O combinado entre mim e os participantes da minha tribo era manter no programa os integrantes da Calango e indicar os integrantes da Carcará, mas a Jéssica, na primeira oportunidade, votou em mim. Nós não somos muito próximos, perdemos o contato em 2018, desde o fim do BBB. Quanto a Paula, ela não abriu mão de votar em mim. Não gostei do jeito que foi, mas é vida que segue“, disse.

O ator aproveitou a ocasião também para rasgar elogios à Elana. “Tinha a impressão de que era sem paciência, braba, mas Elana é um doce, um amor de pessoa“, afirmou ele. Já no bate-papo com Ana Clara, logo após sua saída, Kaysar disse que não teve mais contato com Jéssica fora do confinamento:

“Não tenho nada [contra ela], vida que segue. Ela faz o caminho dela, eu faço o meu. Passado já era, se ela está travada no passado, deixa ela resolver com ela, eu estou bem resolvido, não tenho nada a dizer. Não sei como ela está, o que faz da vida dela. Desejo a ela todo sucesso, mas longe de mim”.

Ele também falou do apoio dos brasileiros que ainda recebe. “O Brasil é que me importa, que me apoiou, que fez vaquinha e acolheu a mim e minha família na época do BBB. Agora eu sou um cidadão brasileiro!”, comentou o artista.

Sobre sua determinação, o sírio exaltou: “Todas as provas foram muito loucas. Essa última das caixas era um peso do cão. Me preparei muito, treinava duas vezes por dia e fiz alimentação restrita. Li um pouco sobre plantas e por isso comi os cactos também”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›