Eliminados do The Masked Singer cravam vencedor; Taís Araújo vira meme após gafe

The Masked Singer
The Masked Singer é apresentado por Ivete Sangalo; final é na próxima terça-feira, 19 (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibiu o episódio especial do The Masked Singer na tarde deste domingo (17) e resgatou os participantes eliminados para uma espécie de bolsa de apostas para o favorito ao prêmio da grande final, marcada para a noite da próxima terça-feira (19).

Segundo eles, a Arara será a grande campeã da primeira temporada do programa. Ela vai disputar a última rodada do programa comandado por Ivete Sangalo com o Unicórnio, a Gata Espelhada e o Monstro.

Sandra de Sá, Sidney Magal e Marrone votaram na Arara. Alexandre Borges e Renata Ceribelli mostraram apoio para a Gata, enquanto Mart’Nália e Sérgio Loroza apostaram na Gata e na Arara. Marcelinho Carioca foi o único que votou no Monstro.

Durante uma conversa com Eduardo Sterblitch no especial, Ivete Sangalo contou que a gafe de Taís Araújo envolvendo Fernanda Souza e Thiaguinho virou nome de grupo no WhatsApp. “Inclusive, curiosidade pra vocês: isso aí virou o nome do nosso grupo: ‘Fernanda Sou'”, entregou.

A jurada precisava chutar quem acha que está vestindo a fantasia e, ao receber a dica de que a pessoa é “loucamente apaixonada pelo Thiaguinho”, ela gritou o nome da ex-Chiquititas. Taís, no entanto, esqueceu rapidamente de que os dois não estão mais juntos.

“Fernanda Sou… Ah não, Fernanda é ex-mulher do Thiaguinho, meu Deus”, disparou ela. A artista e os presentes logo caíram na gargalhada quando perceberam a gafe e o programa comandado por Ivete Sangalo seguiu.

“Ai que vergonha, gente”, disse a esposa de Lázaro Ramos, após notar a gafe. A situação rapidamente viralizou nas redes sociais.

Momentos depois, ela reagiu no Twitter. “O que vocês acharam do programa? E a gafe que eu dei? Pelo amor de Deus, como eu dou uma gafe dessas? Meus palpites são os piores e acho que é isso aí. Esse é meu papel no programa”, declarou a famosa.

A jurada também comentou: “Outra coisa, eu não consigo adivinhar ninguém, não consigo reconhecer voz nenhuma, mas eu estou me divertindo. Achei muito divertido”.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›