Elisa Lucinda se explica após polêmica com padre Fábio de Melo e pede desculpas

Fábio de Melo
Fábio de Melo recebeu comentário polêmico de Elisa Lucinda (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Elisa Lucinda deu o que falar nesta semana após um comentário que fez em fotos do padre Fábio de Melo no Instagram. Em rede social, a atriz disse que não acredita no celibato do cantor religioso. Na última quarta-feira (27), porém, ela explicou a polêmica e disse que pediu desculpas ao famoso.

No registro comentado pela famosa, o religioso aparece vestindo uma calça vermelha, colete e botas pretas. Nos comentários, alguns internautas concordaram com a opinião da artista, e outros não.

Não estou intolerante e sim crítica. Eu conheço muita gente que o acha atraente e não vejo nenhum erro nisso. Imagine, gente, não há ofensa em minhas palavras”, garantiu Elisa Lucinda, rebatendo as críticas.

A atriz seguiu: “Não considero sexo pecado. Acho um atraso da igreja tal rito. Adelia prado diz que ou tudo é bento ou nada é bento. E acho que este antagonismo entre fé e sexo, afasta os jovens, principalmente”.

“Eu queria levantar uma discussão sobre o celibato. Conheço muitos jovens nesse país e pessoas interessantíssimas que não querem exercer a vida católica devido ao celibato”, disse ela no post.

“Quero dizer que essa fé não pode se antagonizar à sexualidade. Foi um jeito de falar isso, e como eu acho o Fábio bem moderno e, acho que falhei sem conversar com ele, mas entendi que poderia ser uma maneira de discutir isso”, continuou.

Ela ainda ressaltou: “Não foi legal eu ter falado que não acreditava no celibato dele porque ficou parecendo que eu estava julgando uma coisa que eu não sei. Peço desculpas por isso”.

O vídeos, assim como o comentário na foto do padre, dividiu a opinião dos seguidores. Uns elogiaram Lucinda, outros a consideraram intolerante.

A polêmica

A postagem que deu o que falar tinha a foto de Fábio de Melo, que colocou a seguinte legenda: “O frango de botas”. Nos comentários, a atriz disse: “To te achando muito boy e sedutor. Sou contra o celibato. Com todo respeito que te tenho, não acredito no teu. E concordo. Não deveria ser preciso negar a propria natureza, ser celibatário para ser um padre. Não faz sentido pra mim”.

“Tão deselegante da sua parte vir no Instagram do padre pra falar essas coisas e olhe que já vi você em um programa falando sobre respeito. Se você não acredita, guarda suas opiniões para si”, descordou um internauta.

Outro, porém, declarou: “Concordo. Já deu né… Ok ele faz o que quiser, porém pregar algo que não vive não é “bíblico” como dizem”. Os comentários da postagem foram limitados.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›