Evandro Cini e Elisa Veeck chamaram a atenção no Expresso CNN, da CNN Brasil, na última sexta-feira (10), por causa de uma matéria sobre um dedo robótico. Por causa do formato e como foi possível sua criação, os âncoras caíram na gargalhada ao vivo.
VEJA ESSA
Cientistas japoneses desenvolveram um dedo com pele humana. Cini explicou: “Cientistas da Universidade de Tóquio desenvolveram um dedo robótico deito de pele humana, capaz até mesmo de se curar sozinho”.
Veeck comentou impressionada: “Eita! Nossa!”. Visivelmente surpresa com a notícia, a âncora por segurou a gargalhada inicialmente. O colega seguiu com a informação enquanto a CNN Brasil mostrou imagens do dedo robótico:
“Essa tecnologia imita as características de um dedo real, ele até enruga e estica, pra vocês terem noção. Segundo os cientistas, o uso de células humanas permite que o dedo robótico tenha funções exclusivas. O objetivo é que a pele possa ser usada no futuro para transplantes, testes cosméticos e como coberturas para próteses”.
Na volta ao estúdio, Elisa Veeck, que segurou a risada antes, não aguentou e caiu na gargalhada. Evandro Cini olhou para a jornalista e não entendeu a sua reação. “Eu não seu porque a Elisa tá rindo tanto aqui no Expresso”, explanou.
Logo depois, o contratado da CNN Brasil acompanhou a parceira de bancada e deu risada como se tivesse entendido o motivo da gargalhada de Veeck. “Vamos embora”, se despediu Cini. “Tchau, gente. Graças a Deus terminou o tempo do jornal”, encerrou ela.
Elisa Veeck, da CNN Brasil, desabafa sobre episódio
Após a repercussão do momento, Elisa se manifestou em sua rede social: “Depois desse chorar de rir, fui embora rapidinho para não ter risco de o RH me encontrar no corredor e aplicar alguma multa. 2 anos e 3 meses vivendo perigosamente na firma. Obrigada, Deus e desculpa, Evandro Cini”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].