Elite ganha novo personagem gay para formar um trisal com Ander e Omar

Elite
Netflix se prepara para estrear nova temporada de Elite (Imagem: Reprodução / Instagram)

A série Elite está de volta na Netflix em 2021 e os fãs estão empolgados com um novo personagem que está prestes a chegar.

Os personagens Omar (Omar Ayuso) e Ander (Arón Piper) formarão um trisal com o ator Manu Rios, o novo integrante do elenco.

O spoiler foi dado pela atriz Georgina Amorós, intérprete de Cayetana, que postou um vídeo dos bastidores com fotos inéditas.

Entre as imagens, está a cena quentíssima entre os três rapazes. Vale lembrar que, por meio do Twitter, a plataforma anunciou que as gravações da próxima edição da trama já foram encerradas.

Ou seja, o retorno está mais perto do que nunca. Além disso, foram divulgadas imagens dos bastidores das gravações, que levaram os fãs ao delírio nos comentários.

“É um final na 4ª Temporada de Elite! Até que possamos mostrar no que o elenco tem trabalhado tanto, aproveite essas fotos”, diz a legenda.

Parte dos personagens deixaram a história, mas, de acordo com o site Crush News, da Espanha, a atriz Ester Expósito deverá voltar na quinta temporada, que já foi confirmada pela própria Netflix.

A quarta temporada irá ao ar sem ela, Álvaro Rico (Polo), Mina El Hammani (Nadia), Danna Paola (Lu) e Jorge Lopez (Valerio). Este também será o último ano dos atores Omar Ayuso (Omar) e Itzan Escamilla (Samuel).

Confira:

 

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›