Espelho da Vida
Rafael Cardoso e Vitória Strada, como Danilo e Júlia, em “Espelho da Vida” (Imagem: Divulgação / Globo)

Ao que tudo indica, está selado o destino de Cris Valência (Vitória Strada), protagonista de “Espelho da Vida”. A autora Elizabeth Jhin vai unir a atriz à sua alma gêmea, Daniel (Rafael Cardoso). O curioso é que, embora a novela das 18h já esteja em seus últimos capítulos, o casal ainda não se conhece. Ao menos não nessa vida – Cris e Daniel são as reencarnações do casal Júlia (também Vitória) e Danilo (também Rafael), separados nos anos 1930 pela morte dela, vítima de um misterioso assassino.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a mocinha, que está presa no passado desde que Isabel (Alinne Moraes) quebrou o espelho que lhe servia de portal, irá descobrir uma nova passagem para transitar entre o passado e o presente. É neste momento que ela conhecerá Daniel, instalado em Rosa Branca – o fotógrafo se interessou pela cidade após trocar figurinhas com Alain (João Vicente de Castro), ex-namorado de Cris nessa vida e na outra, então Gustavo Bruno (também João).

Se nada for alterado nos próximos dias, Cris e Daniel terminam “Espelho da Vida” grávidos; o bebê ganhará o nome de André, o mesmo dado por Júlia ao filho que ela não teve oportunidade de criar; crescido, André (Emiliano Queiroz) passou a vida toda cuidado da casa da mãe e dos avós, Eugênio (Felipe Camargo) e Piedade (Júlia Lemmertz), então tomada por Gustavo Bruno.

Cabe dizer que a produção de “Espelho da Vida” está com o roteiro do último capítulo em mãos. Porém, a equipe, chefiada pelo diretor artístico Pedro Vasconcelos, só vai encaminhar as cenas aos atores na hora de gravar. Todo o elenco já foi orientado a manter segredo após as gravações. A grande expectativa para este final, além da união de Cris e Danilo, é a descoberta da identidade do assassino de Júlia.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!