Elizabeth Savala volta às novelas em A Morte Pode Esperar

Elizabeth Savala
Elizabeth Savala volta ao vídeo em A Morte Pode Esperar, às 19h (Imagem: Isabella Pinheiro / GShow)

Longe das novelas desde O Sétimo Guardião (2018), Elizabeth Savala prepara-se para retornar à telinha em A Morte Pode Esperar. Na trama que substituirá Salve-se Quem Puder no horário das 19h, a atriz vai viver uma personagem que foi abandonada pelo marido, mas mesmo assim decide se guardar para ele.

O papel de Savala espera ansiosamente pela volta do companheiro, que se apresenta como um típico mau-caráter. Ele desapareceu misteriosamente, mas retorna em um ponto mais adiante da história. As informações são da coluna de Flávio Ricco.

Nesse meio tempo, ela vai ser cortejada pelo personagem de Marcos Caruso, que se revelará um treinador de futebol apaixonado. Ao tentar romper as defesas da sua pretendente, o atleta sofrerá com a marcação cerrada do tipo destinado para Cláudia Jimenez.

Escrita por Mauro Wilson, A Morte Pode Esperar gira em torno da história de quatro vítimas fatais de um acidente aéreo, que ganham uma segunda chance. Entretanto, o todo-poderoso revela que um deles, de fato, morrerá, dentro do período de seis meses.

Giovanna Antonelli, Valentina Herszage e Mateus Solano também fazem parte do elenco principal. O quarto nome reservado é Vladimir Brichta, ainda em dúvida. A direção fica sob responsabilidade de Allan Fiterman e contará com o bairro da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, como o seu cenário principal.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›