Elizangela perde papel em Travessia, de Gloria Perez, por falta de vacina

Elizangela
Elizangela não consegue papel em Travessia, nova novela da Globo (Imagem:Reprodução / Globo)

Elizangela, sempre chamada para papéis em novelas de Gloria Perez, não entrou no elenco de Travessia, substituta do remake de Pantanal, por conta da sua recusa em tomar a vacina contra a Covid-19. A autora fez o convite para a atriz, mas foi barrada pela falta do imunizante.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O empresário de Elizangela confirmou que a artista recebeu o convite para a nova novela de Gloria Perez, quando a novela ainda estava em fase de pré-produção, mas o tempo passou e ela não foi mais procurada, segundo informações do iG.

Questionado se a atriz tomaria a vacina contra a Covid-19 por conta do trabalho, o empresário encerrou a ligação no mesmo momento.

publicidade

Veja Também

A Globo não se manifestou sobre o assunto envolvendo a veterana, mas alertou os funcionários e os interessados de que todos deverão apresentar seus comprovantes de vacinação para trabalhar em qualquer produto da casa.

A Globo confirmou Humberto Martins, Romulo Estrela, Chay Suede, Marcos Caruso, Drica Moraes, Vanessa Giácomo, Ailton Graça, Indira Nascimento, Giovanna Antonelli, Dandara Mariana, Lucy Alves, Alexandre Nero, Alessandra Negrini, Jade Picon e Rodrigo Lombardi no elenco de Travessia.

Elizangela tem retrospecto de declarações polêmicas

Em dezembro de 2020, no primeiro ano da pandemia do coronavírus, Elizangela compartilhou uma imagem de um braço sendo vacinado com a seguinte frase: “Penetração forçada sem consentimento… É estupro”. Na legenda, a reclamação: “Meu corpo, minhas regras”.

Em março de 2021, com um ano completo da crise sanitária e com o início da vacinação em massa, a artista polemizou e criticou as medidas de segurança contra a Covid-19 no Rio de Janeiro.

publicidade

“A partir de amanhã, tudo será fechado no Rio de Janeiro. Somente os buracos das ruas continuarão abertos”, cutucou. Em novembro do ano passado, outro ataque contra a ciência, desta vez com uma declaração contra João Doria, governador de São Paulo pelo PSDB.

“Liberou geral, pandemia é farsa, Doria deixou na praça. Bora vir dançar, não mais fica em casa, hipocrisia embala”, protestou. Dois meses depois, ela foi internada no hospital por sequelas da doença.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.