Ellen Rocche garante nunca ter feito plásticas e não ter silicone

Ellen Rocche
Ellen Rocche garante que corpo é 100% natural (Imagem: Reprodução / Instagram)

De volta aos estúdios da Escolinha do Professor Raimundo, após dois meses isolada, e prestes a acompanhar a reprise de Haja Coração, onde atuou, Ellen Rocche deu uma série de revelações sobre a sua expectativa a respeito da reexibição da novela. As informações são da coluna de Patrícia Kogut.

Eu me critico quando revejo, claro, mas adoro. Quando estou fazendo as novelas, gravo os DVDs e guardo tudo. Gosto de acompanhar a evolução do meu trabalho. Mas, gravando, a gente não consegue assistir. Agora com certeza vou ver. Foi uma novela incrível. A personagem, Leonora, era maravilhosa. Até hoje, eu, Malu Mader, Carolina Ferraz e Renata Augusto temos um grupo no WhatsApp. Passei a morar num prédio no Rio de Janeiro onde outras pessoas do elenco também ficavam. Sempre tinha uma festa. A gente se aproximou muito“, disse ela.

Sobre sua personagem na trama de Daniel Ortiz, Ellen relembrou que foi necessário engordar 12kg. Segundo ela, isso foi importante para ajudá-la a desviar o foco do seu corpo, que é constantemente alvo de curiosidade do público. Sobre isso, ela diz não se importar e compreender a curiosidade.

Eu acho engraçado. Nunca fiz cirurgia plástica, não tenho silicone, nada. E realmente as pessoas, desde o começo da minha carreira, querem saber disso. Minha cintura é muito fina, tenho aquele violão mesmo. Acho que gera uma curiosidade o fato de eu não ter feito cirurgia e ter várias curvas“, pontuou.

Para ela, os padrões estéticos nunca foram motivo de preocupação: “Sempre fui eu, no meu padrão. Nunca fiquei emagrecendo para papel, a não ser que a personagem pedisse. No caso da Marion de ‘Éramos seis’, por exemplo, eu estava com os músculos do braço bem definidos. Parei de treinar porque foi pedido pela direção, já que na época a mulher não tinha o corpo malhado. Mesmo no carnaval, não penso que preciso perder peso. Eu treino para ter condicionamento físico e atravessar a Avenida igual a um furacão sem ficar cansada. Acho que o padrão está na cabeça das pessoas. Pode ser clichê, mas a beleza vem de dentro. Se você está feliz, vai querer se cuidar. E todo mundo passa por fases, tem aqueles dias de enfiar o pé na jaca. Adoro fast food. Tenho paladar infantil. Óbvio que, para minha qualidade de vida, busco uma alimentação saudável no dia a dia. Se comer hambúrguer sempre, não vai prestar. Mas não sou radical. As pessoas se criticam e buscam tanto um padrão que vivem sofrendo por isso“.

Aos 41 anos e solteira desde o término do namoro com o nutricionista Rogério Oliveira, Ellen se diz tranquila quando assunto é maternidade. “Claro que as pessoas perguntam se tenho vontade de ser mãe, mas não sinto uma pressão. No momento, não quero, mas, para não me arrepender depois, decidi congelar os óvulos. Sou canceriana, bem família, amorosa… Eu gostaria de ter a experiência de gerar um filho e ver como é esse amor maior do mundo, como vejo amigas e pessoas próximas comentando“, concluiu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com