Ney Latorraca
Ney Latorraca com Troféu Mário Lago; ator fez com que Ellen Rocche não desistisse de ser atriz (Imagem: Reprodução/Globo)

Ganhador do Troféu Mário Lago durante o Domingão do Faustão de domingo (29), o ator Ney Latorraca foi o responsável por não deixar com que Ellen Rocche desistisse da carreira de atriz durante as gravações de uma série da Globo.

A revelação foi feita durante um dos depoimentos gravados ao ator e exibidos no dominical. Na atração, Ellen fez questão de agradecer ao veterano e relembrou da situação, ocorrida durante as gravações da série SOS Emergência.

“Foi em um dia que eu vim gravar uma participação em SOS Emergência e eu tinha muita fala, eu estava muito esperançosa, aí veio a produtora e cortou várias falas. Aquilo me deu uma dor no coração, senti como se aquilo fosse uma coisa pessoa porque eu não estaria tão preparada para o texto”, explicou.

A loira disse que foi para o banheiro e chorou muito, pensando em desistir da carreira. Mas, ao encontrar Latorraca com os olhos inchados, acabou sendo chamada por ele, que a aconselhou.

“Ele me disse que me achava uma excelente atriz e que estava muito feliz de eu estar ali fazendo uma participação. Eu estava tão frágil que comecei a chorar, agradeci, não falei mais nada e saí correndo. Aquilo me deu ânimo para eu voltar no dia seguinte e fazer bonito para ele”, contou.

“Foi incrível a nossa troca. Eu só tenho a agradecer ao meu padrinho, ao meu ponhonhoco. Era assim que eu chamava ele”, finalizou. No palco do Domingão, Latorraca se disse feliz com a gratidão de Ellen, e explicou a atitude.

“A gente tem que dar força porque a vida da gente não é um tapete vermelho que a gente passa. São as pessoas que interessam e a paixão que eu tenho pelos colegas e pelos amigos”, finalizou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA