Elza Soares é aclamada ao detonar atitudes recentes de Jair Bolsonaro

Elza Soares e Jair Bolsonaro
Elza Soares é aclamada ao detonar atitudes recentes de Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jair Bolsonaro protagonizou uma série de polêmicas quando esteve nos Estados Unidos para discursar na 76ª sessão da Assembleia Geral da ONU. Elza Soares, que costuma ser muito ativa ao falar de política, detonou o presidente e ganhou o apoio dos seguidores.

Elza alfinetou o chefe de Estado por posar nas ruas de Nova York comendo pizza e também os “luxos” que seus coligados têm feito durante essa viagem, cobrando mais transparência desses gastos:

Ei, psiu, somos sócios da empresa chamada Brasil, sabia? Pois é! Os altos impostos que pagamos bancam viagens luxuosas, hotéis, avião e até pizza em dólar nas ruas de NY. Uma fortuna pra passar vergonha perante o mundo. Queiram ou não, somos patroas e patrões deles. Vamos cobrar”.

Um internauta condenou a maneira grosseira de Bolsonaro reagir a críticas: “Aí eles mostram o dedo do meio e ficam hospedados em hotéis que custam 5 mil dólares”.

Outro fã da cantora veio com um comentário parecido: “Foram passear com nosso dinheiro, não trouxeram nada de bom para nós, ao contrário, foram espalhar o mal pelo mundo”. Um terceiro completou: “Eles nos fazem passar vergonha”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›