Elza Soares expõe última troca de mensagens com Paulo Gustavo

Paulo Gustavo
Elza Soares expõe última troca de mensagens com Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Assim como vários artistas, Elza Soares lamentou a partida de Paulo Gustavo nas redes sociais. Ao prestar uma homenagem ao humorista, a cantora falou sobre a última troca de mensagens que teve com ele.

De acordo com a artista, o comediante confidenciou a ela que tinha muito medo de se contaminar com o coronavírus.

“Ai, eu tô arrasada. Perdemos nosso Paulo Gustavo pra essa doença horrorosa. Na última mensagem que ele me mandou pelo WhatsApp, dizia do medo de contrair essa doença, do medo de ser levado por ela”, escreveu Elza, que prosseguiu:

“O Paulo me lembrou de um selinho que demos há muitos anos e prometemos renovar esse selinho assim que a pandemia passasse. A morte é parte da vida, por mais doloroso que seja, mas perder um amor pra essa doença, dói muito, muito mesmo”.

“Eu te amo, Paulo. Ainda vamos nos encontrar aí no outro plano e poderei sentir um abraço seu. Obrigado por fazer um país inteiro feliz com sua graça. Descansa, meu amor, meu guerreiro. Descansa”, completou.

Paulo Gustavo morreu em um hospital do Rio de Janeiro, aos 42 anos, na última terça-feira (4). O famoso é mais uma vítima da doença que já matou mais de 400 mi brasileiros em um ano.

O ator estava internado em hospital do Rio de Janeiro desde o dia 13 de março devido às complicações provocadas pela Covid-19.

Seis dias depois, ele chegou a apresentar melhora no quadro geral, segundo boletim médico.

Entretanto, no dia 22 do mesmo mês a situação regrediu e o comediante precisou ser intubado. Na ocasião, os médicos anunciaram que ele “necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura”.

No dia 2 de abril, o quadro dele piorou novamente e ele passou a utilizar uma terapia que se assemelha ao uso de um pulmão artificial.

Já no último domingo (2), Paulo Gustavo teve uma redução de sedativos e bloqueadores, chegou a interagir com médicos e o marido, Thales Bretas, mas depois sofreu uma piora.

Confira abaixo:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›