Em A Fazenda 2021, Bil Araújo diz que era aclamado pelo público no BBB: “O Brasil queria”

Bil Araújo fala sobre o BBB (Imagem: Reprodução / Record)

Bil Araújo continua virando piada nas redes sociais por conta do exagero de confiança que tem sobre si mesmo em A Fazenda 2021, superestimando tudo que acontece em sua vida, inclusive a participação no BBB.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Ele ficou conhecido no reality show da Globo, no início deste ano, e acabou sendo um dos primeiros eliminados da temporada, depois da relação polêmica que viveu com Karol Conká, e falou sobre o assunto nesta semana.

O ex-BBB destacou o fato de ter sido eliminado pelos finalistas, em um Paredão com Juliette e Gil do Vigor, e Tiago Piquilo perguntou: “Você foi pro paredão com a Juliette?”.

Em resposta, ele insinuou que era tão aclamado quanto os dois competidores ao ponto do público não querer eliminar nenhum dos três: “Fui. O Brasil todo estava pedindo paredão falso. Uma roça falsa”.

Nas redes sociais, um internauta ironizou a situação:

“O Bil se ilude demais nisso, ele só ganhou visibilidade pela perseguição da Mamacita, se não fosse ela, ele teria saído naquele segundo paredão mesmo e não teria nem 1m de seguidores, enfim né”.

“Acontece que a Karol era mais odiada que tudo, e o que ela fez com ele todo mundo sentiu pena. Não foi pelo jogo que ele fez lá dentro”, explicou outra pessoa nos comentários.

Vale lembrar que, recentemente, Bil Araújo voltou de uma roça e recebeu uma chamada de Adriane Galisteu, que tentou puxar sua orelha implicitamente, mas o peão entendeu outra coisa.

“Nós sabemos que você participou de três realities, que você tem experiência, mas jogar com experiência é uma faca de dois gumes: pode ser muito bom ou muito ruim”, disparou.

Ela quis dizer que ele está fazendo uma leitura de jogo equivocada, ao achar que Dayane Mello seria a eliminada, enquanto Mussunzinho foi o menos votado. Mas ele não entendeu isso.

Ao retornar da Roça, o famoso disparou: “Galisteu falou do meu jogo, sobre ser um jogador nato”. Nas redes sociais, o público não perdoou e fez vários comentários de deboche.

“Bil falando que a Galisteu disse que ele é um jogador nato. Realidade: ela falou que ele tinha que cuidar porque muita experiência pode gerar muita autoconfiança e soberba”, detonou uma pessoa.

Nesta mesma semana, o modelo também virou piada ao afirmar que era um dos favoritos da edição deste ano do Big Brother Brasil.

A declaração foi feita quando ele citou o paredão contra Gil do Vigor e Juliette, que acabou o tirando do programa global. “Os três, praticamente, ali no TOP5. Eu era também o TOP 5“, disparou o ex-brother.

As palavras, claro, renderam diversos comentários entre os internautas na web. “(Risos) Parece um amigo meu contando histórias“, brincou um. “Onde eu tava nessa época“, questionou outro.

Deixa ele sonhar”, disparou uma terceira. “Só porque queriam ele de casal com Ju(liette)“, pontuou outra pessoa.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›