Em A Fazenda 2021, Erasmo volta a detonar Erika: “Gata, mas é limitada”

Erasmo
Erasmo voltou a comentar sobre seu envolvimento com Erika (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Mesmo com a saída de Erika Schneider de A Fazenda 2021, Erasmo Viana não se cansa de falar da loira. Durante uma conversa com alguns peões, o modelo voltou a comentar sobre seu envolvimento com a influencer e disparou:

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“A parada comigo e com ela foi só carnal. Eu fiquei com ela umas 2, 3 vezes. Na segunda vez que eu fiquei com ela, eu falei: ‘cara, ela é uma gata, bateu um sexo fod**, rolou uma energia fod*, mas eu já tinha percebido que ela era muito superficial. A mina é uma gata, mas é limitada”.

O conteúdo não vai, você vai trocar uma ideia, não vai, é superficial, velho. Rasa. Eu sou um cara que, por**, pra mim, velho, graças a Deus, mulher, sexo, essas coisas sempre tempo“, completou.

Ao ver o vídeo nas redes sociais, Erika tratou de desabafar sobre o episódio e falou sobre machismo:

“E tem quem diga que não sofri machismo. Erasmo mostrou para o Brasil inteiro o que um homem é capaz de fazer quando uma mulher não quer mais se relacionar com alguém. Não vou pagar com a mesma moeda, vida que segue e espero que ele supere!! Por favor pare de querer me diminuir, diminuir minha história, sei a Mulher que sou e não será esse tipo de homem que vai me diminuir. Espero que quando ele saia da casa, possa refletir sobre suas falas e possa evoluir!”.

Erasmo, em recente conversa com Thiago, chegou a revelar que o romance chegou ao fim após a loira se afastar para voltar com um ex-namorado:

“A gente se conheceu, primeira vez, aí rolou uma vez só. A gente tava conversando, daqui a pouco ela foi, voltou com o cara, ex-marido dela, ex-namorado, sei lá. Parou de me responder, me ignorou. Falei: ‘Carai, tratando a menina, como eu trato as mulheres, assim, normal, mas tratando como rainha mesmo’”.

Daqui a pouco a menina some, ignorou (…) Eu falei: ‘Beleza, que bom que ela tá com o cara, voltou, vai ser feliz’. Nem procurei mais, nunca mais, vai lá, seja feliz. Daqui a pouco, do nada, começou a curtir minhas fotos de novo. Eu mandei mensagem, falei: ‘E aí, beleza?’. Ela: ‘E aí, tudo bem?’. [Respondi]: ‘Pô, você sumiu, mandei mensagem, você não me respondeu’. [Ela]: ‘Ah, eu não sabia como te falar, não conseguia’“, continuou.

O cantor pontuou que o envolvimento entre os dois, então, foi algo positivo, já que eles voltaram a se envolver em seguida. O modelo baiano confirmou e afirmou ter apoiado Erika para entrar no reality, revelando ainda que foi ele quem decretou que os dois não deveriam se relacionar no programa:

“Eu também tive a maturidade de falar pra ela o seguinte, no confinamento: ‘Foi legal o que aconteceu com a gente, mas acho melhor a gente não se envolver em nada lá, cada um fazer seu game’. Ela [respondeu]: ‘Ah, eu também, tava querendo te falar isso, mas não sei como falar. Tenho dificuldade de falar’. […] Ficou tudo certo”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›