Em ação histórica, Eliana aparece em programa de Rodrigo Faro para comer feijoada

Eliana
Eliana aparece no estúdio do Hora do Faro, ao lado de Rodrigo Faro, na Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

No próximo domingo (4), Eliana vai aparecer no programa de Rodrigo Faro, o Hora do Faro, da Record. Maior briga de audiência dos domingos há anos, os apresentadores estarão juntos em uma ação comercial histórica e inédita nas próximas duas semanas.

No dia 11, Eliana vai receber Rodrigo Faro no estúdio do seu programa, no SBT. No encontro com Faro, a loira vai saborear uma feijoada. No novo encontro, desta vez no canal de Silvio Santos, a refeição vai ser um lanche da tarde com mortadela e salsicha.

A grande responsável pelo encontro duplo é a Perdigão, em uma ação publicitária da agência DPZ&T. “A Perdigão fará o maior crossover do ano na TV brasileira: neste domingo, a estrela do programa Eliana deixará os holofotes do SBT, por um breve intervalo, e participará do Hora do Faro para dividir uma feijoada Perdigão ao lado do apresentador da Record”, explicou a empresa.

“E, em 11 de julho, os papéis serão invertidos: Rodrigo Faro vai interromper o show na Record para visitar Eliana e tomar um lanche da tarde com Mortadela Ouro e salsicha Perdigão”, completou.

Eliana destacou que é “a única apresentadora de auditório aos domingos na TV, mulher e mãe” e elogiou a ideia: “A identificação do meu público com essa ideia genial da Perdigão será imediata. A marca é amada por todos nós há décadas. Tenho certeza de que as famílias em casa vão curtir muito este encontro”.

“Assim como no coração de mãe, e da Perdigão, sempre cabe mais um, claro que nesta ação tem espaço até para a concorrência. Vai ser inovador e divertido recebê-lo em meu programa e estar no palco do amigo Faro. Já ansiosa para ver o resultado”, afirmou.

“Vai ser muito legal. Estou com uma expectativa muito grande dessa ação de Perdigão que vai juntar dois concorrentes, mas que, na verdade, são amigos. Vai ser muito bacana poder ir ao programa da Eliana e recebê-la no meu programa. Só a Perdigão para juntar a gente dessa forma. Serão dias muito especiais. Estou super ansioso e tenho certeza que vai ser um case enorme de sucesso”, apontou Rodrigo Faro.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›