Em alta, Carinha de Anjo dá mais que Roda a Roda e Fofocalizando juntos

Carinha de Anjo
Lorena Queiroz (Dulce Maria) em Carinha de Anjo; novela do SBT vai bem no horário nobre (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

O SBT acertou com a escolha de Carinha de Anjo para a faixa dedicada aos folhetins infantis. Por causa da pandemia, a emissora recorreu ao seu catálogo de novelas e apostou na produção estrelada por Lorena Queiroz.

Na última quarta-feira (29), a novela infantil acumulou boa audiência para o canal de Silvio Santos. Como prova do resultado positivo, a trama deu mais audiência que Roda a Roda e Fofocalizando juntos.

Em alta, Carinha de Anjo consolidou 7,0 pontos de média, contra 5,7 pontos da soma do game show e do programa de fofocas. Na semana passada, a novela obteve 6,4 pontos de média.

Depois de Carinha de Anjo

Em boa fase mesmo nos últimos dias do ano, o Programa do Ratinho assegurou 6,5 pontos de média e foi a segunda maior audiência da emissora ontem. Há sete dias, a atração comandada por Carlos Massa bateu 5,9 pontos de média.

O Programa do Ratinho foi um dos programas que mais sofreu com a baixa audiência ao longo de 2021, não só pela falta de criatividade da sua produção por quadros mais atrativos, mas também por causa da forte concorrência da linha de realities da Record.

Ratinho perdeu na briga com Power Couple, Ilha Record e A Fazenda 2021. No último embate, a diferença de audiência era grande, cerca de 4/5 pontos em determinados dias.

Na madrugada, o The Noite emplacou 4,0 pontos de média, contra o mesmo índice aferido pelo Ibope na semana passada. Ontem, o programa exibiu o trecho de uma entrevista feita com o churrasqueiro e empresário Netão Bom Beef.

Ao longo de toda quarta-feira, a TV lançou o Primeiro Impacto (3,3), Vem Pra Cá (3,2), Bom Dia e Cia (3,2), Casos de Família (2,6), Roda a Roda (2,7), Fofocalizando (3,0), Mar de Amor (4,2), Amanhã é Para Sempre (5,8), Te Dou a Vida (6,0), SBT Brasil (5,3), Operação Mesquita (2,9), Conexão Repórter (2,2), a reprise do SBT Brasil (1,9) e Primeiro Impacto (2,4).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›