Em alta, Jornal da Record supera Balanço Geral e Cidade Alerta

Jornal da Record
Jornal da Record e Cidade Alerta atingem boa audiência (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

O jornalismo foi o grande destaque da Record na última segunda-feira (26), em especial o Jornal da Record, que entrou em ótima fase e superou a audiência dos jornalísticos Balanço Geral SP, de Reinaldo Gottino, e Cidade Alerta, de Luiz Bacci.

Dividido entre o Horário Eleitoral Noite, que marcou 8,4 pontos de média, o principal telejornal da emissora foi a segunda maior audiência da casa com 8,8 pontos de média e a vice-liderança isolada. A edição marcou a volta de Celso Freitas após meses em isolamento social.

Mais cedo, o Cidade Alerta concentrou suas pautas em histórias sensacionalistas e fechou em segundo lugar com 7,8 pontos de média, à frente das novelas mexicanas, exibidas pelo SBT, e do Brasil Urgente, da Band.

O Balanço Geral SP foi a terceira força jornalística do dia para a Record. Com as notícias do momento apresentadas por Reinaldo Gottino e as últimas fofocas de Fabíola Reipert com o quadro A Hora da Venenosa, o programa vespertino consolidou 8,7 pontos de média. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande SP.

A TV do bispo Edir Macedo completou a programação do dia com o Balanço Geral Manhã – Nacional (2,4), Balanço Geral Manhã SP (4,5), Fala Brasil (4,0), Hoje em Dia (4,9), Jornal da Record 24h Manhã (5,4), Horário Eleitoral Tarde (8,5), Escrava Mãe (5,7), Os Mutantes – Caminhos do Coração (4,1), Jornal da Record 24h Tarde I (3,3), Jornal da Record 24h Tarde II (7,6), Amor Sem Igual (8,1), Jesus (7,6), A Fazenda 2020 (13,3) e Jornal da Record 24h Madrugada (6,7).

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com