Em alta na Globo, Vitória Strada renova contrato e vislumbra futuro promissor

Vitória Strada
Vitória Strada renova contrato com a Globo até 2025 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vitória Strada está com tudo e mais um pouco. A estrela de Salve-se Quem Puder, da Globo, renovou o contrato com a emissora até 2025 e, ao que tudo indica, se encaminha para a sua quarta protagonista na casa da qual é exclusiva desde 2018, quando estrelou Tempo de Amar.

É que Glória Perez já requisitou a namorada de Marcella Rica para ser a mocinha de Travessia, título provisório da novela da autora para 2023. Apesar de aprovada, a obra ainda não tem data de estreia, por causa, é claro, da pandemia que tem atrasado diversas produções.

Segundo o Metrópoles, na trama, serão abordados temas contemporâneos, como o vício em redes sociais, dependência digital e robótica.

Vitória, por sua vez, segue plena na vida profissional, mas, recentemente, enfrentou uma série de ataques homofóbicas nos comentários de uma postagem em que surge beijando sua amada

O que estão fazendo com o nosso mundo? Estão acabando com a instituição família”, disparou um internauta, reprovando o amor lésbico. “Acho imprópria a foto! Nem é por questão sexual”, disse outra, censurando as famosas. “Pra que tanta exposição? Acho desnecessário”, complementou um terceiro.

Em resposta, ela postou uma nova foto com Marcella e passou uma mensagem de autoaceitação, ignorando os homofóbicos com educação: “Desejo a vocês um amor leve, gostoso e divertido. Um amor com respeito acima de tudo, porque respeitar a essência e amar na alma é o que há de mais bonito”.

O clique anterior ganhou apoio e elogios de celebridades como Monique Alfradique, Rafaela Mandelli, Barbara Paz, Danni Suzuki, Nanda Costa, Jarbas Homem de Mello, Kefera Buchmann, Thiago Fragoso e Wagner Santisteban. Apesar de tudo, a imagem ultrapassou as 200 mil curtidas no Instagram.

No dia 17 de maio, quando se comemora mundialmente a luta contra a homofobia, a noiva de Vitória Strada compartilhou um registro das duas e disparou: “Amor é amor. Respeito, diversidade, tolerância, empatia. É sobre isso”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›