Em aniversário, Sandy ganha declaração apaixonada de Lucas Lima

Mais um momento de fofura e amor compartilhado por Lucas Lima ao lado de Sandy. A cantora, que nesta segunda-feira (28) completou 36 anos, está com o esposo nos Estados Unidos, e ganhou uma declaração de amor no Instagram.

Sandy

Lucas Lima se declarou para Sandy (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais um momento de fofura e amor compartilhado por Lucas Lima ao lado de Sandy. A cantora, que nesta segunda-feira (28) completou 36 anos, está com o esposo nos Estados Unidos, e ganhou uma declaração de amor no Instagram.

Em uma foto na qual os dois dividem o mesmo cachorro quente, Lima escreveu. “Minha parceira de vida e de bagunça. Que sabe ser a guria mais responsável do mundo e a mais boba também. Que me aceita/atura e que me empurra pra frente, me inspira a crescer e melhorar. Que topa rachar o cachorro quente quando nenhum dos dois tá com tanta fome assim. Já passamos mais aniversários juntos do que separados, o que é até meio assustador, mas tchê, como é legal. Baita aniversário pra ti, guriazinha“.

Agora termina de se arrumar logo e vamos almoçar pelamordedeus que eu tô com fome“, brincou o músico.

Nos comentários, não faltaram elogios e felicitações. “Ai eu amo um casal”, escreveu uma seguidora. “Parabéns, Sandy“, disse outra. “Que casal mais amor”, comentou mais uma.

A aniversariante também postou uma foto no seu perfil, e falou um pouco sobre a mudança de idade. “A cara de quem tá virando a curva do “jovem pra ser velha” pro “velha pra ser jovem”, com uma família maravilhosa, amigos amados e fãs incríveis, todos me enchendo de amor e carinho, tornando meu dia feliz e especial. Ô sorte… Obrigada, gente querida!!”, agradeceu.

https://www.instagram.com/p/BtMOkIGAgmC

https://www.instagram.com/p/BtL4lgLnEYz/

Lucas Lima flagra Sandy cantando sucesso da década de 90 para o filho

Fãs da cantora Sandy puderam reviver um momento da infância nesta semana. Tudo graças a Stories publicados por Lucas Lima, em que ela aparecia cantando um de seus sucessos da década de 1990.

No vídeo, Sandy aparecia dando banho no filho do casal, Theo. O que chamou a atenção era a música que ela cantava pro pequeno: “O Universo Precisa de Vocês (Power Rangers)”, que gravou ao lado do irmão, Júnior.

 “Quem diria que Power Rangers voltaria pro setlist na hora do banho…”, escreveu Lucas na publicação. Não só Sandy, mas também Theo cantarolava a canção no vídeo, que derreteu os internautas.

O sucesso faz parte do CD “Você é D+!” e foi lançado em 1995. No Twitter, o vídeo agitou internautas. “Ver a Sandy cantando Power Rangers, eu não tenho estrutura pra isso”, escreveu uma seguidora, no Twitter. “Gente, a Sandy cantando Power Rangers pro filho dela é o melhor vídeo que você vai ver hoje”, completou outra internauta. “Fechou meu dia muito melhor”,disse outra fã da cantora, entre vários comentários na rede social.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.