A CNN Brasil anunciou a renovação do contrato do âncora Márcio Gomes por mais três anos.
O jornalista, que completa seis anos na emissora em outubro, seguirá à frente do CNN Prime Time, além de participar de projetos especiais e coberturas internacionais.
Cobertura das eleições neste domingo na CNN Brasil
Neste domingo (4), Gomes comandará ao vivo o “CNN Eleições – Apuração”, ao lado de Tainá Falcão, Gustavo Uribe e Iuri Pitta.
Os quatro vão analisar os resultados do primeiro turno das Eleições 2026 com o auxílio da Magic Wall.
Trajetória marcada por grandes coberturas
Desde que chegou à CNN Brasil, em outubro de 2020, Márcio Gomes esteve em coberturas como os Jogos Olímpicos de Paris 2024, os funerais da Rainha Elizabeth II (2022) e do papa Francisco (2025), a COP30 em Belém (2025) e as eleições presidenciais dos Estados Unidos (2024).

A CNN Brasil anunciou a renovação do contrato do âncora Márcio Gomes por mais três anos.(Imagem: Reprodução / CNN Brasil)
Com 35 anos de carreira, o âncora é formado em Jornalismo pela PUC-Rio e acumula cinco anos de experiência como correspondente em Tóquio, no Japão.
Mais mobilidade para os próximos anos
A nova etapa prevê ampliar a atuação do jornalista para além do estúdio, com a possibilidade de ancorar o CNN Prime Time diretamente dos locais onde os principais acontecimentos estiverem ocorrendo — seguindo o modelo adotado pela CNN Internacional.
Maria Clara é jornalista formada pela Universidade Federal de Pernambuco. Passei por redações de jornais produzindo notícias para os portais, fiz gerenciamento de redes e já fui a campo como repórter de rua em emissoras de televisão aberta. Instagram: @clarajordao_
