Em ano eleitoral, lei proíbe “Greg News” no segundo semestre

De viés político, atração não poderá ser exibida no período eleitoral (Imagem: Divulgação / HBO)

No ar com a 2ª temporada do “Greg News”, atração que discute temas de interesse nacional com informação e humor na HBO, Gregório Duviver já sabe que terá que colocar um pé no freio das gravações por conta da lei eleitoral.

Segundo a jornalista Cristina Padiglione, do site “Telepadi”, a nova safra de 20 episódios fica no ar somente até o início de agosto, período em que a lei passa a restringir conteúdos sobre política por conta do período eleitoral.

Nas próximas edições, temas como saúde, educação economia, sistema prisional, tributação e habitação serão discutidos. Sempre com viés político e com o senso crítico de Duvivier, esquerdista assumido

Gravado sempre com três dias de antecedência em relação à exibição, o “Greg News”, para o apresentador, sofrerá com a pausa. “Nos Estados Unidos só se fala disso [política], tem uns 30 programas como o ‘Greg News’, lá é obrigado que esse assunto esteja no ar. Todo canal deveria ter um programa político durante as eleições”, desabafou.

Saiba Mais:

TV paga perde quase 730 mil assinantes em 12 meses

Com Beyoncé, “Grammy Awards” foi a atração da TV paga mais tuitada no Brasil em 2017

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.