Em aparição rara, dono da CNN Brasil deixa a web abalada ao exibir tatuagem

CNN Brasil
Rubens Menin é empresário e dono da CNN Brasil; executivo surpreende ao exibir tatuagem em rede social (Imagem: Reprodução / Twitter)

Rubens Menin, dono da CNN Brasil e torcedor apaixonado pelo Atlético-MG, deixou os seus seguidores do Twitter eufóricos na última terça-feira (7). Em uma aparição rara, ele foi visto dentro de um estúdio de tatuagem.

O empresário cumpriu a promessa de fazer uma tatuagem em homenagem ao Galo, que foi consagrado como o campeão do Campeonato Brasileiro depois de 50 anos de jejum.

Mecenas do time mineiro, Menin fez um desenho pequeno de um galo, mascote do clube, em seu braço esquerdo. “Promessa feita, promessa cumprida! Parabéns, Atlético-MG”, escreveu em sua rede social.

Dono da construtora MRV, o principal acionista da CNN Brasil foi alvo de centenas de comentários. “Cara, existe todo tipo de torcedor. E existe o atleticano! Não pode comparar!”, declarou um perfil.

“Imagina a dificuldade que vai ser para ele arrumar emprego por causa da tatuagem”, ironizou outro. “Odeio milionários! Exceto esse aqui, esse aqui eu amo”, disparou um terceiro. “Se até o vô lançou uma tattoo quem sou eu para não fazer igual?”, questionou mais um.

Confira a repercussão na web:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›