Em ataque a Dudu do Palmeiras, Neto diz que quem bate em mulher é vagabundo

Neto
Neto à frente de Os Donos da Bola; apresentador detonou agressores (Imagem: Reprodução / Band)

Neto usou mais de 20 minutos do seu programa na última quarta-feira (24) para comentários incisivos contra Dudu, atacante do Palmeiras e acusado pela esposa de agressão. Para o ídolo do Corinthians, homens que agridem mulheres são “vagabundos” e “muito sem vergonha”.

Ao vivo em Os Donos da Bola, o ex-jogador cogitou uma punição aos agressores. “Homem que agride a mulher, ele tem que ir para a cadeira e ficar junto com o Kid Bengala. Homem que agride mulher é muito safado, muito vagabundo, muito sem vergonha”, disse.

Em seguida, quando assumiu que “acredita em ressurreição”, Neto falou que seu sonho “é voltar como cachorro”. “Quando morrer, quero voltar como cachorro. Não conta dinheiro, não faz sacanagem com os outros, não trai ninguém, não é vagabundo, não é safado, ama. Quando você chega, ele mija”, confidenciou.

“Com tudo isso que acontece com o Dudu, ele não tem o que repensar o que acontece com a vida dele?”, questionou o ex-atleta. Esposa de Dudu, Mallu Ohana relatou ao jornalista Leo Dias que virou alvo de agressões do atleta há anos. “Ele foi agressivo comigo esses anos todos. Tenho testemunhas. Amigos, tudo. Família dele já presenciou”, revelou.

Parte da última briga que culminou na denúncia de Mallu contra Dudu foi flagrada por câmeras de segurança. “A briga começou dentro do carro. A gente se agrediu. Durou muito tempo. Foi várias vezes. Eu me defendi. Sempre me defendi. Durou mais ou menos 1h30 de discussões. Tapas, bate boca, vai, volta”, disse.

“Começou na garagem, depois foi para a fora do condomínio. As câmeras flagraram. Minha tia, que é babá, presenciou. E uma amiga minha de Goiânia. Tenho um laudo do Einstein. Ele batia na minha cabeça para não deixar hematomas [aparentes]”, declarou a vítima.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.