Em baixa, Jornal da Record pode mudar de horário

Jornal da Record
Em baixa, Jornal da Record, com Adriana Araújo e Celso Freitas, pode mudar de horário (Imagem: Edu Moraes / Record)
Devido aos baixos índices de audiência que o Jornal da Record vem atingindo, ficando sempre em terceiro lugar e prejudicando a linha de shows, a Record estuda modificar o horário de transmissão do seu principal noticiário e reverter este quadro de derrotas.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, a proposta que vem sendo reivindicada há muito tempo nos corredores da Barra Funda é que o jornalistico, atualmente no horário das 21h30, ancorado por Celso Freitas e Adriana Araújo, seja remanejado para logo depois do Cidade Alerta, entrando no ar por volta das 20h.
O policial comandado por Luiz Bacci, tem conseguido um bom desempenho levando o canal para a segunda colocação mesmo recebendo do boletim que o antecede, muitas vezes, em terceiro e até quarto lugar.
A alteração também deve mexer na posição de outros produtos dentro da grade de programação do canal, já em processo de análise.
Com isso, os horários das novelas, por exemplo, também serão, por consequência, alterados. As mudanças estão previstas para acontecer a partir do próximo mês de novembro.
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.