Anitta
Anitta se assustou com macacos invadindo quarto de hotel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Passeando por Bali, Anitta teve o quarto invadido por macacos. A cantora brasileira, que curtiu a Indonésia ao lado do novo namorado, Pedro Scooby, aproveitou as visitas para registrar tudo em seus Stories no Instagram.

Gente, olha isso“, iniciou Anitta no vídeo. “Ai meu Deus do céu, tem vários! P*** que pariu, a casa tá cheia de macacos“, prosseguiu ao ver a quantidade de bichos que estavam entrando em seu quarto. “Eu vou fechar a porta, eu estou com medo“, disse a cantora, em outro vídeo, enquanto os macaquinhos curtiam o espaço e roubavam coisas do local. “Macaco, fica aí!“, gritou.

Gente o que eu faço? Eu estou com muito medo desse macaco dentro da sala“, perguntou aos seguidores enquanto se mostrava desorientada sobre o que fazer diante da invasão de macacos.

Eu estava aqui deitada no telefone resolvendo as coisas trabalho, só que eu estava deitada olhando ali pro horizonte. Dali há pouco eu vi um macaco e falei ‘oh, um macaco’, e no que falei isso os outros se assustaram“, disse. “Eles estavam aqui o tempo todo e eu não vi, estavam pegando as frutas tudo devagarinho, olhando para mim, vendo se eu ia reparar“.

Confira:

Anitta
Anitta recebeu a visita de macacos em Bali, Indonésia (Imagem: Reprodução / Instagram)
 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!