Audiência da TV: Em Brasília, SBT garante o segundo lugar pelo 5º mês consecutivo

SBT Brasília
SBT é vice-líder em Brasília pelo quinto mês consecutivo (Imagem: Reprodução / SBT)

SBT é vice-líder em Brasília pelo quinto mês consecutivo. Com média de 5 pontos e 13% de share, a emissora alcançou 728 mil telespectadores por dia em fevereiro.

Mantendo a segunda colocação na média de 2018 nas faixas da manhã, noite, madrugada e 24 horas, os programas de maior audiência no mês foram: “Carinha de Anjo” (com 8,7 pontos), “Tele Sena” (com 8,7 pontos), “Programa Silvio Santos” (com 8,5 pontos), “A Praça é Nossa” (com 8,5 pontos) e “Roda a Roda Jequiti” (com 8,2 pontos).

Entre outros destaques, o “SBT Brasília” teve 129 mil telespectadores/dia alcançados e foi vice-líder com 5,6 pontos de média e 13% de participação. Sendo exibido 20 vezes, o SBT Brasília alcançou a segunda colocação em 14 delas.

A emissora registrou sua maior média no dia 06 de fevereiro, quando marcou 7,7 pontos de audiência.

Já o “Jornal de Sábado” teve um alcance de 98 mil telespectadores/dia e alcançou a vice-liderança com 5 pontos de média e 12% de share. Sendo exibido quatro vezes em fevereiro, o Jornal de Sábado ficou na vice-liderança em todas as exibições. No dia 3 de fevereiro, marcou seu melhor índice (6,3 pontos) – o maior desde 16 de dezembro de 2017.

O “Jornal do SBT Brasília” marcou uma média de 5,6 pontos e 10% de share, alcançando 124 mil telespectadores/dia.

O telejornal registrou seu maior índice no dia 13 de fevereiro, com 7,3 pontos. O programa “Inside com Rafaela Dornas” marcou uma média de 3,5 pontos e 8% de share, alcançando 82 mil telespectadores/dia.

Saiba Mais:

“O Outro Lado do Paraíso”: Laura armará contra Clara a mando de Renato

“Tempo de Amar”: Tereza abandona Delfina e decide ir morar com o pai

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.