Em briga com Ramiro, Kelvin rouba a cena e faz referência à cena icônica de Paulo Gustavo

Terra e Paixão

Globo exibe discussão entre Kelvin e Ramiro em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

O capítulo da última segunda-feira (23) de Terra e Paixão contou com uma discussão entre Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) por conta da cabeça dura do peão em admitir que é apaixonado pelo garçom.

Cansado do amado, o sócio do bar Natendei saiu do quarto do faz-tudo de Antônio La Selva (Tony Ramos) para manifestação da cidade. O vilão chegou de carro e avisou que daria uma carona para o affair, que perdeu o controle.

Para todo mundo ouvir, Kelvin disse que Ramiro não deveria falar com ele. “Sai! Você não devia falar comigo. Você não é macho? Macho tem vergonha de falar com gente feito eu. Gay! Gay! Viado! Gay! Tá sentindo o cheirinho? Gay!”, disparou.

O personagem de Diego Martins resgatou uma das frases mais icônicas de Paulo Gustavo (1978-2021) no Vai Que Cola. “Eu sou bicha! Bicha para sempre. Vamos ser bicha, bichérrima. Vamos ser bicha para sempre”, exaltou.

Kelvin e Ramiro quase promovem beijo em Terra e Paixão

Depois do ataque, o mocinho da Globo tropeçou e caiu no chão. Com a mão no tornozelo, o rapaz foi pego pelos braços por Ramiro, que levou ele para o seu quartinho nas terra da família La Selva.

No local, os dois iniciaram uma nova discussão, até que o papel de Amaury Lorenzo colocou a mão na boca do amigo de Berenice (Thais Lopes) e por muito pouco não saiu o beijo tão aguardado pelos telespectadores.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].