Em briga na Justiça, Joelma desconfia de atitude de Ximbinha

Joelma
Ximbinha e Joelma foram casados por 18 anos (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Apesar de separados desde 2015, Joelma e Ximbinha ainda não conseguiram resolver a situação na Justiça. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora resolveu abrir um processo para ter direito aos bens que construiu durante o casamento com o guitarrista.

A artista pediu para a promotoria que está cuidando da partilha do ex-casal, para que investigue Ximbinha por possíveis operações com fraudes, para que seja possível ela ter direito sobre bens desviados.

De acordo com a publicação, a loira não tem dúvidas de que o seu ex-esposo usou o estado civil de solteiro para poder registrar imóveis e não colocá-los na partilha.

O processo em questão, para dividir os bens, segue em andamento. Em fevereiro, a Justiça do Estado de Pernambuco deferiu a favor da artista o direito de ficar com o um terreno residencial de dois pavimentos, localizado na Praça Carneiro da Rocha, parte de um terreno urbano em Ananindeua-PA, duas áreas de terra, que é a Fazenda Ouro Verde, com área total de 1.489 hectares, localizada às margens da Rodovia PA 242, que acabou sendo incorporada com a Fazenda Santa Ana.

Além desses locais, a cantora também ficou com a posse de um lote na Alameda Morea, em Tamboré, e também de outras três fazendas: Minha Princesa, Graças a Deus e Campo Verde. Por fim, a Justiça ainda deu o direito da famosa ficar com obras de arte e automóveis.

Em recente conversa com a Quem, Joelma abriu o jogo e revelou a real razão de ter pedido o divórcio de Ximbinha. A artista, que não esconde as brigas que tinha na relação, explicou que decidiu se separar de vez após perceber que o ambiente tóxico estava afetando os filhos: Yasmin, Natália e Yago.

“Quando começou a afetar os meus filhos, eu decidi que isso [as brigas] não podia mais acontecer. Acho que nosso casamento durou muito ainda, porque a gente trabalhava demais”, disse.

“O trabalho era o meu refúgio. Eu aguentava, porque ali eu me refazia, me renovava, me reinventava. E isso me segurou muito na relação. Mas quando começou a afetar os meus filhos, eu disse: ‘Agora, não dá mais’”, lembrou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›