A Record tem um cronograma definido para o fim de A Grande Conquista e o início de A Fazenda 2024. Ao contrário do que muita gente espera, o principal reality da emissora não vai começar agora.
Comandado por Rachel Sheherazade, alvo de elogios dentro e fora da Record pelo seu desempenho, A Grande Conquista chegará ao fim no dia 18 de julho.
A Fazenda 2025, que até segunda ordem terá Adriane Galisteu no comando dos trabalhos, terá início no dia 17 de setembro. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do R7.
O programa de confinamento está em pré-produção nos bastidores da Record. Uma parte da equipe está em busca de nomes de peso para formar o elenco.
Record prepara reforma na sede de A Grande Conquista/A Fazenda
De 19 de julho até a primeira quinzena de setembro, a equipe de cenografia da emissora paulista ficará envolvida na reforma da sede de A Fazenda, que neste momento é ocupada por A Grande Conquista.
Como manda o figurino, Rodrigo Carelli e sua equipe estão mantendo sigilo sobre as novidades de A Fazenda 2025. A ideia é produzir a maior temporada de todos os tempos, desde os melhores nomes para o elenco até a escolha das dinâmicas.
A Record também tem o desejo de recuperar a vice-liderança de audiência após às 22h00, posição que atualmente é ocupada pelo Programa do Ratinho e pela linha de shows do SBT.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].