Em tom de provocação à sua principal concorrente, a GloboNews mostrou ao público mais uma vez que as notícias ao vivo em sua programação não param como na CNN Brasil, que recentemente foi acusado de “dormir no ponto” durante a madrugada.
VEJA ESSA
Em nova campanha lançada na TV, o canal de notícias da Globo coloca a palavra “notícia” na tela e todos os dias da semana formando uma espécie de palavras cruzadas na TV do telespectador.
“Informações atualizadas…”, começa a voz de Heraldo Pereira, âncora do Jornal das Dez. Em meio às vozes dos repórteres ao fundo durante todo o vídeo, no final surge a seguinte frase: “Notícia ao vivo sempre que você quiser”.
A CNN no Brasil já foi alvo de duros comentários nas redes sociais pelos internautas pela sua programação ser cotidianamente interrompida às 23h, de segunda-feira a sábado, e 21h, aos domingos.
No duelo entre os dois canais, a GloboNews tem se saído melhor. Com um crescimento de 58% em audiência na comparação com junho do ano passado, a emissora atingiu a maior média da sua história durante a pandemia. A programação foi além do seu maior recorde e alcançou a liderança isolada na TV paga em São Paulo.
Confira:
E a nova campanha da GloboNews mandando recadinho pra maior do mundo e suas sonecas? pic.twitter.com/B8KhqCbyVj
— Ricardo S (@RickSouza) August 20, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].