Em carta aberta, Boninho manda recado sincero para Ivete Sangalo após sucesso do Pipoca

Boninho e Ivete Sangalo
Boninho fala sobre o sucesso do Pipoca da Ivete, programa de Ivete Sangalo na Globo (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem: RD1)

Boninho usou as redes sociais na última terça-feira (26) para escrever uma carta aberta direcionada ao público, após a estreia do Pipoca da Ivete na Globo. Por meio dos Stories, Ivete Sangalo postou uma mensagem que recebeu do diretor.

publicidade

No recado do profissional, ele parabenizou a baiana pelo sucesso do Pipoca na primeira edição do dominical, exibido no último domingo (24). O marido de Ana Furtado comemorou o fato do programa ter sido visto por 23 milhões de pessoas.

Ao replicar o relato do famoso, Sangalo destacou o carinho que possui pelo chefão da emissora. Depois de estrear o seu programa, Ivete falou das críticas e pediu para que tenha o direto de errar.

publicidade

Veja Também

Em entrevista ao jornal Extra, a artista afirmou que recebeu comentários de reprovação com o seu novo projeto na TV. Apesar disso, contou que não quer criar uma unanimidade entre os telespectadores.

Ela contou que aprendeu a entender que não atenderá todas as expectativas que cobram dela. Sem papas na língua, Sangalo deixou claro que não vai agradar todos com o Pipoca.

Pipoca vai definir o futuro de Ivete Sangalo no The Masked Singer

O sucesso do Pipoca da Ivete, programa de Ivete Sangalo, pode definir o futuro da apresentadora dentro da Globo. Segundo Fefito, colunista do UOL, os resultados poderão definir se a atração será estendido ou terá temporadas.

A emissora deverá entender o comportamento da audiência nas próximas semanas para definir o futuro da atração. Caso vire uma atração fixa na grade, o canal da família Marinho deverá realizar mudanças necessárias.

publicidade

Caso o Pipoca seja esticado, Ivete pode ser substituída no The Masked Singer. A próxima temporada da competição musical possui estreia prevista para acontecer em 15 de janeiro.

Segundo Fefito, a baiana segue no programa e deverá comandar uma edição especial no final do ano com ex-participantes do programa. Em breve, a Globo deverá buscar novos mascarados para participarem da atração.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.