Em casamento aberto, Fernanda Nobre reflete sobre ciúmes e entrega bastidores da relação

Fernanda Nobre

Fernanda Nobre é casada com José Roberto Jardim (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em um casamento aberto com José Roberto Jardim, Fernanda Nobre falou sobre ciúmes e dividiu um pouco de como leva a relação com o diretor.

Tudo começou nos Stories do Instagram, quando a atriz mostrou que tinha recebido uma pergunta de uma pessoa que formava um trisal, em um relacionamento flexível, e sentia dificuldade em ver um deles saindo com outras pessoas.

Ao responder, a artista destacou que não vive o poliamor, mas opinou sobre o sentimento.

“A primeira coisa que me bate lendo essa mensagem, é: Não é porque você não é monogâmico que não vai sentir ciúme. Pelo amor, gente, não se cobrem tanto assim! Ter ciúme é normal”, afirmou.

Fernanda Nobre pontuou que não dá para quebrar tantos padrões de uma só vez.

Na sequência, a ex-global abriu uma caixinha de perguntas e foi questionada se ela e José contam um para o outro sobre os encontros fora do casamento.

“A gente decidiu viver sem hipocrisia, escolhendo pelo diálogo absoluto, na tentativa mais radical possível por uma relação horizontal. Dentro do que nós buscamos, a gente conta tudo, conversa sobre tudo, divide tudo”, entregou a famosa.

Fernanda Nobre fala o que pensa

Após uma pessoa perguntar se abrir o relacionamento salva um casamento de 14 anos que está muito ruim, a artista disparou: “De jeito nenhum”.

Nobre aconselhou a internauta a não fazer isso, e explicou que sempre fala para fazer essa abertura quando a relação está boa, com sintonia e com a vida sexual maravilhosa.

Fernanda apontou que abrir o casamento não pode ser por capricho, mas por uma escolha política de vida.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.