A Globo levou ao ar na última sexta-feira (19) o capítulo 100 de Elas por Elas. A emissora fez alarde antes da exibição e o motivo foi visto por milhões de espectadores. Em pouco mais de 5 minutos, uma das histórias do folhetim das 18h foi resolvida: o segredo envolvendo a paternidade de Giovanni (Filipe Bragança).
O canal mobilizou os principais atores do núcleo de Helena (Isabel Teixeira) para a grande revelação: Sérgio (Marcos Caruso), Jonas (Mateus Solano), Ísis (Rayssa Bratillieri) e Míriam (Paula Cohen).
Em busca de uma nova história, a revelação que na versão original só saiu na reta final acabou exposta para todos no centésimo capítulo. Isabel Teixeira impressionou o público com a atuação, assim como Filipe Bragança e Marco Caruso. Mateus Solano, Rayssa Bratillieri e Paula Cohen também foram elogiados.
Público elogia Elas por Elas e reclama da Globo
Mais uma vez, diante da cena de impacto, a web criticou a forma como a emissora da família Marinho produziu o remake de Elas por Elas. Para os espectadores e os críticos, a trama entrou no horário errado, sem qualquer apelo para um público acostumado com outras histórias na faixa.
A sequência eletrizante viralizou nas redes sociais e chamou tanto a atenção quando algumas cenas do capítulo final de Terra e Paixão, que foi ao ar na última sexta e chamou a atenção pela forma como Walcyr Carrasco tratou o casal sensação do horário nobre: Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo).
Confira:
🚨 ISSO SIM É CAPÍTULO 100 CARALHO!
Quando a Globo quer, ela consegue fazer novela boa e cenas eletrizantes. Finalmente todos descobriram que o Giovanni não é filho da Helena e do Jonas. A novela tá muito boa!#ElasPorElas pic.twitter.com/zxWTGS9oEB
— Henrique (@Henrysouzah) January 20, 2024
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].