Em clima de reação, Vem Pra Cá cola na Record; Fofocalizando é vice-líder

Vem Para Cá
Vem Pra Cá fica em terceiro lugar na audiência, mas encosta na Record (Imagem: Reprodução / SBT)
Vem Para Cá

Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel no comando do Vem Pra Cá; atração fica em terceiro lugar na audiência, mas encosta na Record (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvio Santos mexeu tanto na produção do Vem Pra Cá que ontem, 10 de maio, a atração surpreendeu na audiência. Após dias no início das tardes, o programa de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano voltou para as manhãs e pela primeira vez colou na Record. Mais tarde, o Fofocalizando venceu a concorrente.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].