Em clima de romance, Fátima Bernardes troca beijos com Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes postou fotos com Túlio Gadêlha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Amantes do Carnaval, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha, que já chamaram a atenção anos atrás por suas fantasias, curtiram o feriado de uma forma diferente esse ano.

No Instagram, a apresentadora postou fotos dentro do mar com o namorado. Em clima de romance e diversão, o casal até trocou beijinhos.

“Um carnaval diferente. Sem fantasia, sem bloco na rua, sem festa, mas novamente juntos. É o que vale“, legendou a global.

Veja Também

No dia anterior, Fátima Bernardes chegou a postar lembranças do Carnaval de 2020, o último desde o início da pandemia da Covid-19 no Brasil.

“Parecia até que a gente sabia que passaria dois anos sem brincar nas ruas. Aproveitamos muito em 2020 antes da pandemia. Trabalhei, viajei, brinquei e até toquei chocalho. Foi incrível. Boas lembranças”, escreveu a famosa.

Fátima Bernardes fala sobre cirurgia

Recentemente, a apresentadora do Encontro abriu o coração no Instagram e falou sobre a recuperação da sua cirurgia no ombro, procedimento que realizou no ano passado.

“Oi, pessoal! Tudo bem? Hoje resolvi contar para vocês como é que é a minha tarde de segunda-feira. Sabe depois daquele momento que eu digo: ‘tchau, a gente se vê amanhã?’ Pois é! Depois dali, eu hoje, às segundas, faço uma prova de roupas para escolher os figurinos do restante da semana. Vocês desculpem o barulho, mas é que tem uma obra bem aqui do lado”, iniciou.

“Então faço essa prova de roupas, venho para casa, almoço e, às duas horas, eu jé tenho uma reunião com a equipe, com o núcleo mais próximo da equipe para a gente discutir tanto o programa de amanhã como os próximos programas até sexta-feira. Quer dizer, a ideia que a gente tem deles, para ver se realmente vai vingar ao longo da semana”, contou.

“Depois disso, daqui a pouquinho, às quatro horas, eu tenho uma fisioterapia porque esse ombro aqui ainda está me dando muito, muito trabalho. E eu quero que ele volte a funcionar 100%. Olhando assim, olha assim, cicatrizes tão pequenininhas que ficaram. Quando que eu ia imaginar esse trabalhão para recuperar, né? Está dando, mas eu vou lá“, comentou.

“E ele vai voltar a funcionar 100%. Depois disso faço um pouquinho de exercício de força nos braços e aí, depois, vou ver o jantar e tal, e, depois do ‘Jornal Nacional’, vou dar uma olhada no roteiro para ver se ficou tudo como a gente imaginou nessa reunião das duas. Essa é mais ou menos a minha rotina nas segundas-feiras”, seguiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›