Em clique raro, Irandhir Santos aparece em foto com o marido

Irandhir Santos e Roberto Efrem
Em clique raro, Irandhir Santos aparece em foto com o marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

O dia dos namorados no Brasil foi comemorado no último domingo (12), quando várias pessoas celebraram o amor. Entre eles, o ator Irandhir Santos, atualmente como José Lucas em Pantanal, surgiu em uma foto rara com seu marido.

Roberto Efrem Filho é professor universitário e apareceu combinando o look com o companheiro. Eles estavam com camisetas vermelhas com imagem da campanha do candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

“13 motivos para te amar”, brincou o artista na legenda da imagem. Os dois já estão juntos há seis anos e foram extremamente elogiados pelos fãs nas redes sociais. “Declaração de amor é eleger Lula presidente!”, escreveu um seguidor. “Dupla linda e vermelhinha”, pontuou outro.

Veja Também

Confira a publicação:

Irandhir Santos abre o coração e fala sobre gravações no Pantanal

Atualmente no ar em Pantanal como o José Lucas, Irandhir Santos, que brilhou ao interpretar Joventino na primeira fase da novela, falou sobre a emoção que é gravar na região tão importante para o Brasil.

Pantanal para mim tem um resgate de memória afetiva muito grande. A história esteve comigo desde criança. É uma grande história de aventura, redenção, de uma fraternidade entre pai e filho que são, para mim, os grandes ganchos dessa trama”, disse o ator, em conversa com a Quem.

“Um deles tem um grande objetivo, que é um dia encontrar o seu pai, mas a vida e a natureza vão trazendo para ele suas crias, seus filhos. Nós temos aí uma fraternidade sendo mostrada através da história do Benedito Ruy Barbosa, adaptada por Bruno Luperi, dentro de um bioma incrível que é o Pantanal”, pontuou.

O artista, que sabia desde o início que teria dois papéis, revelou que não pestanejou em aceitar o convite para a trama: “É uma novela que me traz essa memória. E pensei: ‘eu quero, quero encarar a feitura de fazer Pantanal por meio e um resgate e de uma criação'”.

“Pantanal me dá a oportunidade de criar — nunca vou deixar de criar as coisas que quero fazer — e, paralelamente, tenho um reconhecimento, uma homenagem do que essa história já foi”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›