Em conversa com jornalistas, Gusttavo Lima proíbe perguntas sobre a Globo

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima está sendo boicotado pela Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lançando seu mais novo DVD, Gusttavo Lima decidiu fazer uma coletiva de imprensa no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, na quinta-feira (12). No entanto, a proibição de um assunto na sessão de entrevista chamou a atenção de todos, segundo a coluna de Leo Dias, do UOL.

De acordo com a publicação, o sertanejo e sua assessoria impuseram duas condições para a coletiva. A primeira, é que duraria apenas 10 minutos e a segunda, é que estava proibido falar sobre “o boicote da Globo ao cantor”.

Para quem não sabe, Lima passou a ser boicotado pela emissora após deixar a Som Livre e fechar contrato com a Sony Music. Segundo o colunista, por essa razão, o músico não aparece nos programas da Globo desde julho de 2018.

No entanto, parece que o fato não incomoda tanto o artista, já que com forte presença nas redes sociais, ele consegue faturar muito mais estando apenas online.

Além disso, a ida aos estúdios para as gravações demanda muito tempo e ainda conta com um retorno incerto, diferente do que ele já está acostumado a fazer na internet.

Gusttavo Lima toma atitude para ficar com os olhos azuis

Gusttavo Lima causou nas redes sociais na última segunda-feira (09). Tudo porque o sertanejo decidiu postar uma foto em que aparece com os olhos azuis.

A mudança, feita por meio de um filtro disponibilizado pelo Instagram, claro, fez com que muitos internautas reagissem no post.

“Tu fica mais lindo com o zói de jabuticaba”, opinou uma seguidora. “Não ficou bom em você esse olho azul… melhor o seu mesmo kkk”, disse outra.

“Gustavo DiCaprio”, brincou mais uma. “Nem precisa de olhos azuis… já é perfeito do jeitinho que é”, acrescentou uma quarta fã.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.