David Brazil e Silvio Santos
David Brazil participou do “Programa Silvio Santos” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nesta terça-feira (14), David Brazil gravou uma participação no “Programa Silvio Santos”, e durante uma conversa com o apresentador, o promoter foi questionado sobre a “treta” que tem com Bruna Marquezine. Desbocado, David não hesitou em falar. A informação é do Blog do Leo Dias.

Para começar, Brazil elogiou a artista, mas não citou a real profissão de atriz Marquezine. “Ela é linda e talentosa“, afirmou. “Ela é uma incrível ‘digital influencer“, completou o entrevistado.

Curioso, Silvio Santos quis saber mais. “O que a Bruna tem com você?“, questionou o dono do SBT. Direto, David afirmou: “Ranço“.

Para quem não se lembra, Bruna e Brazil não se bicam. Tudo começou após o fim do romance da atriz com Neymar, em outubro do ano passado, quando Marquezine deixou de seguir o amigo do ex-namorado nas redes sociais. Na ocasião, o promoter chegou a comentar em entrevistas que a global tinha o direito de dar unfollow nele, mas que ele iria continuar a seguindo.

Outra coisa que prova a “inimizade” dos dois foi que a atriz curtiu um comentário nas redes sociais que dizia que Brazil era falso.

De lingerie, Bruna Marquezine exibe barriguinha e conquista elogios

Bruna Marquezine mostrou que está com tudo em cima ao surgir de lingerie em um clique no Instagram. Com a barriga seca, a atriz impressionou os seguidores em um ensaio para uma campanha publicitária.

A ex-namorada de Neymar Jr. ostentou as formas físicas em poses para uma marca de lingerie. Como se sabe, para manter o corpo em dia, Bruna aderiu ao muay thai, em treinos com Chico Salgado, também orientador de outras celebridades.

Nos comentários, os seguidores da atriz elogiaram a boa forma. “Se eu comprar o look completo você também vem?“, questionou um fã. “Quando eu crescer quero ter uma barriga chapada assim. Talvez consiga numa próxima encarnação“, disse outra seguidora. “Quero deixar em claro pra minha esposa que eu curti sem querer, e eu pensei em discutir, mas aí se você já viu, ia dar mais problema! Então deixei curtido! Mas juro que só olhei no olho“, escreveu mais um.

Esta não é a primeira vez que Bruna Marquezine posa de lingerie na web. No início de abril, ela celebrou o acordo com uma marca de peças íntimas, publicando uma foto em que desfilava um conjunto preto de renda.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!