André Vasco, Fernanda Keulla e Edilson Capetinha, elenco do Galera Esporte Clube; RedeTV! acaba com programa (Imagem: Reprodução / RedeTV!)
A RedeTV! bateu o martelo e cancelou o Galera Esporte Clube, exibido nas noites de segunda-feira desde o segundo semestre de 2021. A atração foi criada pela emissora em parceria com a casa de apostas Galerabet, a responsável pela grana.
VEJA ESSA
O canal paulista argumentou que o fim do programa foi decretado pelo processo de reformulação da grade de programação, segundo informações do Notícias da TV. Sem um substituto, a RedeTV! definiu reprises para o lugar.
Por meio de nota, a assessoria explicou que a mudança foi pensada de olho na busca por novos formatos nos núcleos de Entretenimento, Jornalismo e Esporte, além da reformulação de atrações no ar.
RedeTV! não sabe o que fazer com apresentadores
Com o fim do Galera Esporte Clube, os apresentadores André Vasco, Fernanda Keulla e Edilson Capetinha ficaram sem função na casa. Em especial, a ex-BBB e o ex-Os Donos da Bola, comandado por Craque Neto na Band.
O problema maior dos dois? A falta de um projeto para a temporada 2023. André Vasco, no entanto, virou o novo queridinho da alta cúpula, que marcou para o mês de abril a apresentação da nova programação.
Vale lembrar que no início do projeto, Flávia Noronha foi a primeira apresentadora para o Galera Esporte Clube. Nas noites de quarta-feira, às 23h30, em sua primeira temporada, o programa migrou para segunda-feira, às 22h30, em 2022.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].