Em crise e loteada de cultos, CNT coloca à venda sede localizada em São Paulo
Uma das redes mais antigas do Brasil, a CNT, com sede em Curitiba, sofre com o agravamento de sua crise, alinhada ao momento atual em que passa o país.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o canal colocou à venda um dos escritórios localizados em São Paulo, próximo à Avenida Paulista. Outro ponto será mantido apenas para reuniões.
Loteada de cultos, a grade já contou com celebrações da Igreja Mundial e agora tem como principal parceira a Universal do Reino de Deus. Atualmente, a emissora conta com apenas um noticiário em rede, “CNT Jornal”.
Ao longo de seus 25 anos, a CNT já firmou uma parceria com a TV Gazeta, mas que não trouxe grandes resultados. O canal possui sedes também em Americana (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Londrina (PR), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA).
Saiba Mais:
Monique Evans diz que está desempregada por ter recusado “teste do sofá”
Após ser fotografado pelado em seu apartamento, Cauã Reymond afirma que vai processar fotógrafo
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.