Em crise, Fofocalizando passa por mudança e volta com sofá; Leo Dias fala palavrão ao vivo

Fofocalizando
Leo Dias deixou escapar palavrão ao vivo (Imagem: Reprodução / SBT)

O Fofocalizando segue em grave crise no SBT, por causa da sua baixa audiência e problemas em conseguir anunciantes. No entanto, nesta segunda-feira (30), o programa apresentou algumas mudanças.

Ao vivo, a atração de fofocas, que está sendo comandada por Gabriel Cartolano, após o anúncio das férias de Chris Flores, chegou a ganhar um sofá para o cenário.

O apresentador, Gaby Cabrini e Leo Dias ajudaram a equipe do SBT para preencher o espaço com o novo local em que eles ficarão sentados.

O colunista de fofoca, inclusive, falou que o sofá fazia parte do programa de Hebe Camargo, na época em que ela era contratada do canal.

A ideia do cômodo é retornar ao antigo modelo da atração, que, quando estreou, contava com este detalhe. Ao longo dos anos, porém, poltronas foram colocadas no local, deixando o formato menos intimista.

“Não vai ter só mudança [no cenário] não. Tem fofoca e muita festa”, falou Leo Dias, em uma parte do Fofocalizando, que está em crise.

Leo Dias solta palavrão ao vivo no Fofocalizando

No vespertino, o jornalista chegou a soltar um palavrão ao vivo. “Parceira? Parceira de c* é rol*”, comentou o colunista de fofoca.

No começo da edição de hoje do Fofocalizando, inclusive, Leo Dias e Gaby foram os responsáveis pela apresentação, enquanto Cartolano não chegava com a novidade do dia.

Confira os vídeos:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]