Em crise pela pandemia, ex-BBB Agustinho volta a trabalhar em supermercado

Agustinho Mendonça
Agustinho Mendonça, que participou do BBB 6, está trabalhando como chefe de caixa em um supermercado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Participante do BBB 6, Agustinho Mendonça não está tendo uma vida muito fácil. Assim como muitos brasileiros, o ex-participante do Big Brother Brasil foi afetado pela crise econômica em consequência da pandemia do novo coronavírus.

Segundo o jornal Extra, após perder o trabalho de produtor em um programa de esportes, ele teve que voltar a trabalhar no comércio.

Para quem não se lembra, quando foi sorteado para entrar no reality da Globo, Agustinho trabalhava como gerente de supermercado. No entanto, agora que ficou sem trabalho, ele foi contratado como chefe de caixa.

“Fui demitido em março de 2020. Perdi o emprego no início da pandemia. Graças a Deus consegui esse trabalho agora no mercado. Preciso me sustentar, e vivemos num período muito difícil”, contou o ex-BBB, que está com 50 anos e tem um filho de 15.

Apesar de estar grata por ter conseguido um trabalho nesse momento de crise, o que Mendonça realmente gosta de fazer é atuar. Desde que deixou o BBB como o quarto colocado da edição, seu grande sonho é ser ator.

Dessa forma, atualmente ele está conciliando o emprego no mercado com alguns trabalhos que consegue na área artística. No último final de semana por exemplo, o ex-brother aproveitou uma folga e foi até Resende, município no Rio de Janeiro, para gravar um curta-metragem.

Gosto muito de atuar e sempre que dá faço alguma coisa, mas não dá para viver só como ator“, explicou o ex-BBB, que participou do curta O Velório de Um Homem, no qual aparece sendo velado em uma das cenas.

De acordo com a publicação, depois que saiu da casa do BBB 6, Agustinho atuou em teatro e também se formou em Jornalismo.

Agustinho Mendonça
Agustinho Mendonça foi sorteado para o BBB 6 (Imagem: Reprodução / Globo)
Agustinho Mendonça
No Rio de Janeiro, Agustinho Mendonça gravou o curta O Velório de Um Homem (Imagem: Divulgação)
Agustinho Mendonça
No Rio de Janeiro, Agustinho Mendonça gravou o curta O Velório de Um Homem (Imagem: Divulgação)
Agustinho Mendonça
No Rio de Janeiro, Agustinho Mendonça gravou o curta O Velório de Um Homem (Imagem: Divulgação)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›