Em crise, SBT vai dispensar quem não estiver trabalhando

SBT
Silvio Santos toma novas decisões em meio ao caos financeiro do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Em crise financeira, Silvio Santos deu a ordem para a direção do SBT para mais demissões nas próximas semanas envolvendo profissionais que não estão trabalhando, e assim se livrando de salários daqueles que não voltaram ao batente por conta da pandemia do novo coronavírus.

Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora, as demissões não devem chegar em nomes como Raul Gil e Carlos Nascimento. Ambos do grupo de risco, os dois foram para casa no início da pandemia, em março. Carlos Alberto de Nóbrega teve o seu contrato renovado há algumas semanas.

O mesmo privilégio não aconteceu com outros nomes da casa, como Leão Lobo, Lívia Andrade, Carlinhos Aguiar e Mamma Bruschetta. A última conseguiu um trabalho na Band dois dias após sua demissão, e tudo graças ao empenho da amiga Catia Fonseca.

No SBT, a situação será de pouco trabalho e vários cortes até a chegada da vacina da covid-19, para que a retomada do trabalho aconteça. Além disso, a emissora paulista não quer em seu quadro de funcionários artistas que não estejam faturando, como foi o caso de Roberto Cabrini.

Outro nome impensável fora do canal de Silvio Santos, Maisa Silva decidiu pela não renovação do seu contrato após 13 anos. Ela ficará no ar até o fim do mês, quando encerra o atual vínculo. O horário será reservado para outra produção ainda não definida.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com