Em crise sem fim, Jovem Pan manda embora mais uma jornalista: “Dia triste”

Paulo Carvalho

06/09/2023

Jovem Pan

Jovem Pan demite mais uma profissional (Imagem: Divulgação / Jovem Pan)

Longe de uma solução para a atual crise financeira, a Jovem Pan cravou mais uma decisão amarga e demitiu a repórter e apresentadora Kamila Pavão, considerada um dos talentos do canal de notícias.

Por meio de um desabafo, a profissional admitiu que encarou um dia triste, com lágrimas e aperto no peito. “Fui desligada da Jovem Pan”, confirmou na internet.

Kamila esteve como funcionária da casa por um período de 4 anos. “Muito aprendizado, descobertas em relação a quem eu sou e quem posso ser”, refletiu.

Emocionada, a ex-Jovem Pan agradeceu pela oportunidade e pelas dores que carregou por uma caminhada solitária de tarefas e entregas, “mas com algumas pessoas queridas ao redor que puderam tornar tudo mais leve”.

A famosa citou o Drops, programete que fazia no intervalo do Pânico na era Panflix. “Sou grata por tudo que construí ali a favor não da Kamila, mas de um entretenimento de qualidade. O entretenimento feito sem vaidades”, declarou.

Saída de profissional confirma má fase da Jovem Pan

O desligamento de Kamila foi mais um exemplo da péssima fase vivida pelo conglomerado de mídia comandado pela família Carvalho.

Desde a chegada do presidente Lula (PT) ao poder, o canal mudou radicalmente sua linha editorial e promoveu demissões de bolsonaristas.

Nos últimos 9 meses, a JP tem enfrentado uma crise financeira, baixa audiência em horários importantes da programação da TV paga e, para completar, um embate com o Ministério Público.

A situação complicada com o órgão gerou uma aproximação com o atual governo, somado ao fato da nova administração ter liberado uma verba irrisória para os veículos da companhia.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].