Em crise, “SP no Ar” recorre a Fabíola Reipert, a venenosa do “Balanço Geral”

Fabíola Reipert comentou estado de saúde de Simaria no “SP no Ar” (Imagem: Reprodução / Record)

A Record lançou mão do “veneno” de Fabíola Reipert como antídoto para a baixa audiência do matinal “SP no Ar”, atualmente comandado por Bruno ‘Peruka’ Abreu. Nesta terça-feira (17), o jornalístico – com índices aquém das expectativas do canal – contou com o reforço da responsável pelo quadro ‘A Hora da Venenosa’, principal arma do “Balanço Geral” na luta pela liderança travada com o “Vídeo Show”, da Globo.

Fabíola ficou no ar durante os dez minutos finais do ‘SP’, comentando o mistério acerca da internação de Simaria, da dupla com Simone – que agora sabemos esteve hospitalizada por conta de uma tuberculose ganglionar. A “fofoqueira” relembrou hospitalizações anteriores da cantora; também mencionou o silêncio de Simaria nas redes sociais, mesmo diante do apelo dos fãs, que especulavam seu estado de saúde.

O “SP no Ar”, assim como o “Balanço Geral Manhã”, foi relançado no início de março, com grande estardalhaço. Descoberto por Marcelo Rezende, o repórter Bruno ‘Peruka’ assumiu os dois noticiários, em meio a chamadas ao lado de estrelas da casa, caso de Sabrina Sato, e matérias que enalteciam o perfil “família” do apresentador, bem como o fato de ser “pupilo” de Rezende, falecido em setembro do ano passado.

O esforço, contudo, não foi suficiente para bater o concorrente “Primeiro Impacto”, do SBT, ancorado por Dudu Camargo e Marcão do Povo. Informações obtidas pelo RD1 apontam para uma nova reformulação nesta faixa de programação, em breve. Pelo “Balanço Geral Manhã” e pelo “SP no Ar” já passaram nomes como Luiz Bacci (hoje no “Cidade Alerta”), Fabíola Gadelha, Matheus Furlan e William Travassos.

Saiba Mais:

Com audiência em alta, GloboNews aposta no “ao vivo” e amplia duração de telejornais

Audiência da TV: Telejornais da Globo têm segunda-feira de altos índices

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.