Em defesa de Tatá Werneck, Boninho se mete e detona sócios da RedeTV!

Boninho
Boninho defende Tatá Werneck após notícia sobre a RedeTV! (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Boninho saiu em defesa de Tatá Werneck na última terça-feira (29), no Instagram, após a atriz e apresentadora ter sido alvo de um processo da RedeTV! por causa de uma piada durante o Prêmio Multishow 2020.

Na última terça-feira (29), Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, donos da RedeTV!, tiveram os seus bens bloqueados pela Justiça por conta de uma dívida milionária.

A informação foi veiculada na imprensa dias após a emissora ter anunciado um processo contra Tatá. Quando soube da matéria, Boninho não perdoou e alfinetou os empresários.

O diretor do BBB 2021 compartilhou um print da notícia em seu Instagram e legendou: “Tatá Werneck, agora entendi”. A web logo entendeu que o Big Boss não só saiu em defesa da colega de emissora, como entendeu o motivo do processo que o canal moveu contra ela.

A processada não perdeu a chance e entrou na onda do deboche: “Mas eu vou doar um shorts pra eles que paga [a dívida]”, disparou. Lulu Santos reagiu em apoio aos parceiros de Globo: “Ah, coitado”.

Na premiação, a global disse que seu vestido para o evento custava “uma grade” da RedeTV!. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, os advogados apontaram ironia com a qualidade de sua roupa e a associou “de forma totalmente descabida ao orçamento e à qualidade técnica” da TV.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›