Em desabafo, Felipe Neto revela que pensa em deixar o Brasil

Felipe Neto
Felipe Neto manifestou desejo de deixar o país após morte da menina Ágatha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alvo de críticas e ataques após assumir seu posicionamento político nas redes sociais, o youtuber Felipe Neto afirmou que cogita a hipótese de deixar o Brasil. A decisão partiu após a indignação de Neto quanto a morte da menina Ágatha Feliz, de 8 anos, no Rio de Janeiro.

Na última semana, Felipe usou o perfil no Twitter para republicar uma manchete do jornal O Globo e mostrou-se indignado pelo fato de a corporação não informar de qual arma saiu a bala que acertou a criança.

“Sinceramente, estou com muita vontade de desistir. Ir embora. Declarar esse governo como vencedor e ir viver em outro canto. Não tenho mais estômago para suportar isso. Estou enjoado, com ânsia de verdade, vontade de vomitar. Não tá dando pra mim”, disse.

Muitos seguidores chegaram a pedir calma para Felipe. “Não desiste, graças a pessoas como você ainda existe esperança de podermos livrar o país dessa doença”, afirmou um internauta. “Brasil acabou. O que nos resta é estudar, trabalhar e ir morar em outro país”, comentou outro.

Houve quem o criticasse. “Vaza”, desejou um usuário da rede social. “A Venezuela precisa de você”, afirmou outro. Vale lembrar que o posicionamento do youtuber ocorreu após ele revelar que mandou a mãe morar em Portugal após frequentes ameaças.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS