Em dia de churrasco, Rafael Cardoso faz pedido ousado à esposa

Rafael Cardoso
Rafael Cardoso provocou esposa com pedido ousado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafael Cardoso aproveitou o dia de folga para fazer um churrasco em família e protagonizou um momento hilário com a esposa, Mari Bridi.

Em suas redes sociais, a influenciadora mostrou o marido galã preparando a churrasqueira e ele, ao perceber que estava sendo filmado, provocou a companheira.

Cheira meu pa*“, disparou Rafael, mostrando uma madeira nas mãos. A famosa, aos risos, respondeu: “A quinta série não saiu do Rafael“.

Veja Também

Em seguida, Mari ainda revelou que o ator estava cuidando do eucalipto, que ganhou o apelido de ‘rainbow’ (arco-íris), que ganharam do também ator Carmo Dalla Vecchia.

Rafael Cardoso e Mari Bridi comemoram aniversário do filho com festinha em casa

Rafael Cardoso e Mari Bridi comemoram nesta segunda-feira (30) o aniversário de quatro anos de Valentim, caçula da família.

No Instagram, o casal compartilhou cliques da comemoração e legendou: “4 anos do garotinho mais maravilhoso das nossas vidas! Viva o Timtim”.

Nos comentários, famosos e fãs deixaram mensagens carinhosas. “Lindo!! Muita saúde e muito amor“, disse Fabiula Nascimento. “Ahhh mil vivas”, celebrou Dadá Coelho.

“Essas festinhas são as mais gostosas! Parabéns pra esse príncipe lindinho! E seu copinho de abacaxi! Arrasou!“, afirmou uma seguidora. “Hmmm que delícia de aniversário”, escreveu mais uma.

Mari Bridi e Rafael Cardoso, que também são pais de Aurora, de 7 anos, contaram com a presença da família na celebração.

Nas fotos é possível ver que o dia especial contou com bolo de chocolate, coxinhas, torta, bexigas de ar e muita diversão.

Delicado

Cabe lembrar que, no ano passado, o pequeno deu um susto nos pais. No Instagram, a influencer contou:

“Eu levei o Valentim e a Aurora ao pediatra há duas semanas. Todo mundo sabe que o Rafa tem uma miocardiopatia, que ele colocou desfibrilador no coração. Nós descobrimos há duas semanas que o Tim tem um sopro no coração. Vocês imaginam como eu fiquei, né? Pânico”.

“Graças a Deus a pediatra disse: ‘Olha, Mari, isso é muito característico do que chamam de sopro inocente. Não deve ser nada, mas leve os dois ao cardiologista, porque como o histórico familiar é gigantesco, tem que levar os dois”, prosseguiu o relato.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›