Em dia de Craque Neto, Renata Fan explode com o Internacional e acaba com presidente

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

11/04/2024

Renata Fan
Renata Fan rasga o verbo ao vivo no Jogo Aberto (Imagem: Reprodução – Band / Montagem – RD1)

Renata Fan ficou muito nervosa no Jogo Aberto desta quinta-feira (11). Em dia de Craque Neto, a famosa não segurou a voz contra a diretoria do Internacional, depois que o time do sul empatou com o Real Tomayapo pela Copa Sul-Americana. 

Depois da reportagem sobre o empate com gosto de derrota, a comunicadora rasgou o verbo depois que viu alguns torcedores em protesto no Beira-Rio. “Eu só vou dizer uma coisa: muitos dos que estão protestando aí provavelmente votaram na reeleição do presidente Alessandro Barcellos”, atacou.

A colega de trabalho de Craque Neto lembrou que os torcedores do Internacional “votaram na continuidade de um trabalho que é feito há anos de maneira ruim, desqualificada, negligente”, e completou: “Um time ficar sem títulos desde 2016, no ano em que foi rebaixado é ridículo, inexplicável”

Renata Fan se enfurece com “ligação” no Jogo Aberto

A produção tocou o telefone do estúdio e Renata soltou o verbo. “Eu sei que é para mim. Eu não tô boa, a minha cabeça não está no seu melhor dia!”, avisou no Jogo Aberto.

A contratada da Band ouviu uma das declarações do presidente do Internacional, que prometeu o campeonato estadual deste ano. “Eu odeio declarações vazias!”, disparou a comunicadora.

Terceiro lugar na audiência, Renata recordou que o Inter ficou 8 dias sem nenhum jogo e que o adversário do Brasileirão estava em campo pela Copa do Nordeste, o Bahia. “Poupar sabendo que o torcedor tá machucado? Prometeram o Campeonato Gaúcho para o Inter sem nenhum embasamento”, detonou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].