Em disputa com Biel, Jojo Todynho vence A Fazenda 2020 com 52,54% dos votos

A Fazenda 2020
Jojo Todynho venceu A Fazenda 2020 com 52,54% dos votos (Imagem: Reprodução/ Record)

Após três meses de confinamento, Jojo Todynho sagrou-se campeã de A Fazenda 2020, da Record. A funkeira, que disputou com Biel o prêmio de R$ 1,5 milhão, recebeu 52,54% dos votos do público.

O cantor ficou em segundo lugar, com 36,10%, enquanto Stéfani terminou a competição em terceiro, com 11,36%. Junto com Biel, a artista chegou à final após superar Lidi Lisboa na roça especial da última segunda-feira (14).

Antes de anunciar o resultado, Marcos Mion discursou sobre ela: “Jojo, o povo brasileiro que só tinha ouvido falar daquela funkeira espaçosa, de falar alto, que dá bandão e soco no olho e veio procurar ela aqui na ‘Fazenda’, não achou. O que todos conheceram foi a Jordana, uma menina extremamente madura e carinhosa. Quem diria, Jojo Todynho, carinhosa? Sim e muito”.

Sobre Biel, ele falou: “Você começou esse jogo umas 10 casas pra trás dos outros participantes e olha onde você chegou. Foi cruel no início o tanto de vezes que você teve que ouvir dos outros participantes que eles tinham sido aconselhados a ficarem longe de você (…) se você teve 1, 6, ou se você vai ter 10 hits, pouco importa, irmão. Perto do que você conquistou aqui, pouco importa”.

Principal nome da temporada desde o início, a famosa protagonizou conflitos, mas também construiu grandes amizades. Além disso, a cantora se mostrou uma grande “mãezona” e também cozinheira principal.

Jojo Todynho também chamou atenção pelo seu jeito sincero e “mandão”, além da rivalidade com Biel, que durou, praticamente, todo o programa. Nos últimos dias, os funkeiros se entenderam melhor.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›